terça-feira, 6 de outubro de 2009

Barra de Tarefas - Responder

As pessoas que aparecem do nada, gostam de levar bofetada. A terra remexida, suja a roupa e volta à face. Uooow!!! Olha essa foto antiga! Olha essa franjinha que cortei porque...não tinha razão. Saudades também... Mentira! Com a correria da vida a gente acaba... descartando o lixo. Se insistes em perguntar: Estou bem, como sempre!!! Há coisas chatas, mas, se quer saber rio muito, mais. Eu e amigos, sem amigos, aqui, na Terra do Nunca. E tu comes faculdade e trabalho? E a vida? Alguns mudaram por ai... esses tempos... arrumam trabalho, produzem eventos. Ver as pessoas tomando seus rumos, não é engraçado!!! Parece final de filme hollywoodiano. Última vez que fui, a Terra das Recordações, vi dos teus, não lembro onde e não me importo. Tudo já, não parece mais, tão gigante!!! Porque só eu não cresço? Bom ter noticias, eu deveria dizer? Não me beijes e rotina para tu também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário